domingo, 1 de janeiro de 2012

Márcio e Maria (reveillon) Feliz 2012


Um comentário:

Edificarte disse...

Boa noite

Um salmo sem motivo específico por ter deixado no seu blogger, mas específico para que leia as Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso ser.

SALMO 95
7 Porque ele é o nosso Deus, e nós povo do seu pasto e ovelhas da sua mão. Se hoje ouvirdes a sua voz,
8 Não endureçais os vossos corações, assim como na provocação e como no dia da tentação no deserto;

Será que estamos ouvindo a voz do Senhor, enquanto fazemos tudo aquilo que ele nos ensinou a não fazer, ouça a voz do Senhor, quando ele fala nas suas palavras..: Prostituição, promiscuidade, inimizades, porfias, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes..os que cometem não herdarão o Reino de Deus..Gálatas 6 19 a 21 - não endureçais o vosso coração.

Hoje se ouvirdes a voz do Senhor não endureças os vossos corações. Será que realmente estamos com os corações atentos ao Senhor, sentados na igreja com pensamentos no mundo, freqüentando um templo por legalismo, ou aceitando apenas parte da palavra de Deus, aquilo que nos convier, será que realmente estamos ouvindo a voz do Senhor..

Toda vez que colocando prioridades de nossas vidas no lugar de priorizar o buscar a Deus, com certeza fechamos nosso corações para o ouvir do Senhor, toda vez que não aceitamos a correção do Senhor, o julgamento de Deus, e o Senhor abençoar aqueles que ele quer com aquilo que achamos que merecemos.. .estamos fechando nossos corações e não ouviremos o chamado de Deus, estamos calcinando nosso entendimento e nossos sentimentos se desviam da presença de Deus.

Irmãos atentemos para como o Senhor usa para falar em nossas vidas, Paulo em efésios 6-20, diz que era embaixador em cadeias; para que pudesse falar de Jesus Cristo livremente como convinha falar.. Ele não murmurou por estar preso... mas usou da liberdade das cadeias para poder falar livremente sobre a obra de Jesus Cristo... Quantos de nós estamos olhando em volta para nossas situações e aproveitando para fazer a obra de Deus..

Atentemos sempre em primeiro lugar, em qualquer situação que estejamos passando, o propósito de servir a Deus.

Abraços
Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho a Verdade e a Vida.